Arco-Íris

Arco-Íris

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arco-Íris realiza cortejo

O Centro Social Arco-Íris realiza no próximo domingo, dia 18 de Abril, um cortejo de oferendas com o objectivo de angariar fundos para a sua obra social, cuja execução entrou já na recta final. A agitação e animação está já patente entre os habitantes de Paradela, que durante esta semana irão ultimar os pormenores para esta grande jornada de união, confraternização e contributo em torno do projecto do Centro Social Arco-Íris. Para uma melhor organização do evento, o lugar foi dividido em três grupos, reunindo cada um dels, no dia do cortejo, num sítio específico designado pela comissão organizativa, de onde sairão rumo ao Largo da Fonte, onde todos eles se irão encontrar, aí depositando as suas ofertas, realizando-se de seguida o leilão final. Entretanto, vão-se preparando as músicas, as roupas e as ofertas que irão certamente abrilhantar esta festa.
De acordo com fonte da instituição espera-se, mais uma vez, uma resposta positiva do povo de Paradela, que tanto de si tem dado para melhorar as infra-estruturas ao dispor da população, como é o caso da obra do Centro Social Arco-Íris.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde é com agrado, que vejo nascer mais um projecto desta envergadura, na nossa região, eu sou Educadora de Infância e neste momento estou disponivel para emprego, gostaria de deixar o meu contacto, caso estivessem interessados em contactar-me. ana.anadia@gmail.com
Sem mais despeço-me, desejando-vos o maior sucesso, em prol das nossas gentes.