Arco-Íris

Arco-Íris

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Abertas inscrições para utentes do Centro Social Arco-Íris!




A direcção do Centro Social Arco-Íris comunica que se encontra abertas as inscrições para as pessoas que prentendam usufruir das três respostas sociais que irão funcionar nas novas instalações da instituição (creche, centro de dia e serviço de apoio domiciliário). As inscrições, bem como a obtenção de mais informações, poderão ser realizadas junto dos órgãos sociais da instituição, através do e-mail csai@iol.pt ou dos seguintes contactos: 966 072 356 (Manuel Ferreira) e 965 446 267 (João Coelho). Poderão ainda os interessados falar com a direcção da instituição todas as terças-feiras, entre as 21.30 horas e as 22 horas, nas novas instalações da instituição, sitas na Rua do Viso, em Paradela.

1 comentário:

Unknown disse...

Ola sou soraia paiva de aguada de cima e estou-me a candidatar pra qual coisa, ja estou desempregada a algum tempo.....tenho 23anos ,tenho o 6ano de escolariedade,trabalhei como empregada de balcao e tive a tomar conta de uma idosa.....por favor digam alguma coisa o meu contato e: 913761490....estou mesmo a precisar nem que seja pra limpar chao....obrigada